Powered By Blogger

domingo, 23 de dezembro de 2007

Os três atos de uma Demência

Só fui descobrir ontem e fiquei pensando que esses são, provavelmente, os melhores vídeos que eu vi este ano.

Que Lauro Montana, figura supercarimbada de Brasília, já tivesse feito incursões pelo mundo do cinema, até aí, eu sabia. Mas, ver que o cara é bom mesmo, foi uma supresa incrível.

Claro que tanta empatia se deve aos vários anos de convivência na ceninha brasiliense. Conheço a lenda viva e sei que o texto do cara é esse mesmo, sujão, honesto, franco.

Montana bate pesado, o que é louvável. Vê-lo exorcizando demônios masculinos, aliás, bem caros à vida no Plano, em plena 109, 110 e redondezas, remete a épocas de ouro (ou não) da vida noturna brasiliense.

Cá entre nós, parece até uma pessoa que eu conheço...

Um comentário:

Pat disse...

Oi Chica!
Valeu a força.
Bom dar uma olhada no seus blogs tb. Muita coisa legal. Vou continuar de olho.
Abraço.