Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Começando do começo

Escolhi 2007 para ser meu ano sabático. Saí do meu emprego, vendi o que tinha e resolvi passar o ano fora. Primeiro passei três meses no Rio de Janeiro, depois saí em viagem por Venezuela e Colômbia, abrindo e fechando a temporada América do Sul com Buenos Aires. Agora estou em escala obrigatória na Alemanha, e daqui pretendo seguir para Barcelona, España.

Assim que, agora em outubro, eu já em Zooropa, dou pontapé no projeto-resolução de ano-novo: algumas impressões do ano ainda engatinhando, depois textos da Viagem, e volto para onde estou agora. Divirta-se e volte sempre.



Pensamentos em urgência

Alicia cai belíssima nesse fim de tarde em bossa, em casa, cercada de coisas que amo, que venero e de que nada mais espero...

Ainda preciso digerir esse momento da mulher do meu tempo, do tempo ao qual pertenço e de quem sou cria entusiasmada.

Acho que atualmente vivemos uma época sem precedentes, com tantas possiblidades de cada um trilhar seu próprio caminho. Não digo objetivo, pois creio que o importante não é chegar a uma conclusão fechada e estática. Independente de gênero, cada um deve aprender e a olhar para si mesmo, e basta. Somos milhares de universos gravitando juntos, mas muito distintos entre si.

Adoro essa coisa de supersônica da mulher do meu tempo, da que consegue entender a importância da possibilidade que tem em mãos. De viver seu próprio caminho. Falo meio que embriagadamente sobre isso, pois às vezes nem eu mesma sei o que fazer com tanto poder em mãos. Adoro a vida que tenho, poder fazer minhas escolhas, ter minhas idéias, viajar, ir longe... acho a vida uma coisa fantástica, deliciosa, bela, poética mesmo.

Nenhum comentário: