Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

MC Suave & MC Pedrero

Semana passada, de bobeira, um amigo me liga e pede pra eu cantar umas coisas, que ele quer gravar minha voz e tal. Entusiasmada, ofereço não só o gogó como também umas letras. Fiz oito numa noite. A gente se reúne, troca idéias, saíram umas coisas bacanas, que eu mostro mais pra frente, se ficar direitinho. Agora ontem, eu e meu titião-irmão, de bobeira pelo MSN. Comédia! É como eu digo, pra rimar é só começar. E solta o pancadão, DJ!


Fabianno diz:

"aparece na quebrada exibindo seu oitao

se liga comedia to com meu ak na mao

Fabianno diz:

"iraque e fichinha

o rio ta decadente

agora a quebrada e no entorno minha gente

Fabianno diz:

tem merla, baseado, po e o caraio

se liga preiboi pra nao ser seuqestrado

Fabianno diz:

to querendo mete a pica

Fabianno diz:

uhauahuahauhauhauhauha

Fabianno diz:

se tu tive marido tenho prazer de matar

Fabianno diz:

so eu te satisfaço disso tu vai gosta

Fabianno diz:

so bandido bicho solto

Fabianno diz:

e nao quero nem saber

Suave diz:

aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabianno diz:

uahuahuhauhauahuahuah

Fabianno diz:

pedrero

Suave diz:

huahuahuauhua!

Nenhum comentário: