Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Amnésia (em espanhol)

(Terça à tarde) Alô?

Alô, eu gostaria de falar com a Antonella, por favor...
Com quem (já achando graça do sotaque italiano procurando alguém com um nome mais italiano ainda)?

Com Antonella...

Desculpe, mas aqui não tem nenhuma pessoa chamada Antonella!

O quê? Você pode então chamar a Antonella, é que ela me deu esse número...

Querido, me desculpe, mas eu não sou Antonella, e nem conheço ninguém que se chame assim. Te deram o número errado.

(Falando inglês) Você fala inglês?

Sim, falo... sinto muito, mas aqui não tem nenhuma Antonella.

Ah é? Bom... de qualquer maneira devo mesmo encontrá-la de novo na discoteca X!

Nossa, que coincidência, você a encontrou na discoteca X? Eu também estava lá sábado passado!
Sim, daí eu peço o número dela de novo...

Isso! Peça pra ela te dar o número certo, dessa vez!

Ok, obrigado, tchau!

De nada, um beijo, tchau! (Que coisa mais engraçada...)

Nenhum comentário: